Todas as informações de âmbito pessoal recolhidas serão utilizadas exclusivamente para lhe prestar um atendimento mais personalizado e uma melhor qualidade de serviço.
Não enviamos emails não solicitados de forma sistemática.
Apenas lhe envia-mos emails apresentando os nossos produtos e serviços, ou outras informações de relevo se subscrever a nossa newsletter.Comprometemo-nos a usar todos meios tecnológicos ao nosso alcance para proteger a sua privacidade, garantindo que os seus dados não serão divulgados a qualquer outra organização ou empresa.
Erros e omissões relativamente aos preços indicados, promoções, ou outro aspecto relacionado com a política de preços,ou descontos, poderão ser alterados em qualquer altura sem que para isso seja efectuado qualquer aviso prévio, sendo no entanto sempre referenciada a alteração no site.
Encomendas feitas na loja fixa ou online, o Cliente deverá entregar à Discó-Som o montante correspondente a cinquenta por cento (50 %) do valor total dos equipamentos ou acessórios a adquirir.